18 de abril de 2024
Campo Grande 17ºC

Camisa 10

Turma do Pagode se apresenta neste fim de semana na Capital

A- A+

Com 15 anos de carreira, Turma do Pagode faz show no próximo sábado (2) em Campo Grande. A apresentação será na casa de show Jeremais, o evento começa a partir das 22 horas.

A noite promete ser animada para o público que acompanhará o grupo desde o início. O show contará com repertório eclético; canções do começo da carreira até atuais que são hits nas rádios pelo Brasil.

O grupo já gravou nove CDs e quatro DVDs

'Surpresa de Amor', 'Pente e Rala', 'Aquele Beijo', 'Lancinho', 'Deixa em Off', 'Camisa 10' e 'Melhor Amigo' são alguns dos sucessos que colocará o povo para dançar. Em seus 15 anos de carreira, o grupo já gravou nove CDs e quatro DVDs. 

Formação 

O grupo é formado por: Leíz (tantã e voz), Caramelo (banjo e voz), Rubinho (pandeiro), Marcelinho (cavaquinho), Leandro Filé (violão), Fabiano Art (surdo e percussão geral), NeniArt (repique de mão, pandeiro, cuíca e percussão geral) e Thiagão (eco e percussão geral).

Serviço- A casa de show Jeremias fica na rua Brilhante 2128. Outras informações podem ser obtidas pelo número (67) 9987.6454