19 de abril de 2024
Campo Grande 19ºC

EMPREENDEDORA

Vânia Compan comemora dois anos da loja mais estilosa de Campo Grande

"Tranca os dentes e vai pra cima " conheça um pouco da história de sucesso de "Vaninha " essa multifacetada profissional

A- A+

A multifacetada Vânia Compan, que é empresária, produtora, assessora de imprensa, consultora de moda e beleza, entre outras funções que exerce, resolveu expandir seus negócios. Abriu uma loja multimarcas no Mato Grosso do Sul. Que é sucesso e comemora dois anos de existência.

 A inauguração que aconteceu no meio da pandemia do Coronavírus, foi restrita apenas para amigos muito próximos e parentes, mas os convidados puderam conferir bem de pertinho as roupas e acessórios que são vendidos no espaço. A loja que leva o sobrenome da dona – Compan’s – tem em seu portifólio distintas marcas para vestir os Campo-Grandenses.

Vaninha, como é carinhosamente chamada por seus clientes e amigos, é uma visionária e sonhadora, no meio da pandemia onde muitos estavam fechando estabelecimentos ela acreditou no seu sonho de ter see próprio negócio em sua terra natal.

“No meio de uma pandemia, onde estamos vivendo em meio a um caos no mundo, você abrir uma loja sem nenhum patrocínio, sem nenhuma ajuda, só você e Deus, contando com a ajuda dos seus pais para segurarem a corda, eu só posso dizer: é Deus agindo em nossas vidas, um milagre!

Nunca desista de algo que você não consegue passar um dia sem pensar.  Dê o seu melhor que nosso Deus abençoa e seus planos nunca serão frustrados.

Sobre a loja ser no Mato Grosso do Sul e ela morar no Rio de Janeiro, Vânia falou que:

“Escolhi Campo Grande/ MS, porque sou daqui. Nasci em Dourados e vivi em CG até ir embora morar no RJ, há uns 15 anos. Minha mãe e minha irmã irão diretamente tomar conta dos negócios, eu ficarei administrando do Rio. Vou vir com mais frequência à cidade porque loja física é totalmente diferente de ter um local como atendíamos por muito tempo, que foi no apto dos meus pais.”

Atualmente atende famosos como o jornalista Léo Dias, a apresentadora e jornalista Isabele Benito, entre outros. Ela é responsável também pelo visual da loja enquanto sua mãe e irmã comandam a parte administrativa.

Vaninha e Léo Dias