19 de abril de 2024
Campo Grande 21ºC

Há 3 anos

Vida de Noiva é referência em casamentos na Capital

A- A+

O blog Vida de Noiva promove nesta terça-feira (16) evento para lançar algumas novidades ao mercado de casamentos e também para comemorar os 3 anos no ar.  A página foi idealizada pela jornalista Juliana Ferreira. O evento será realizado a partir das 19h na Casa Tiboni, em Campo Grande.

Além da logomarca repaginada, com novas cores e elementos, será apresentado pela primeira vez durante o evento o novo layout do blog, que vai ganhar mais dinamismo e informação. Outra novidade que será lançada no dia é a participação de Juliane Grisoste como nova colaboradora do blog.

Ela é estudante de jornalismo e está de casamento marcado para novembro deste ano, a “outra Ju”, como elas brincam entre si, chega para trazer ainda mais conteúdo para o canal que fala sobre todos os elementos do mundo casamenteiro como festa, lua de mel, casamento civil, religioso, vestidos, lembrancinhas, angústias de noiva, etc.

O Vida de Noiva surgiu em janeiro de 2013, durante a organização do casamento da Ju Ferreira, como forma de compartilhar sua experiência rumo ao altar. Atualmente, com mais de 11 mil fãs no Facebook e 40k no Instagram, o canal se tornou referência regional e nacional para noivas em busca de inspiração e para fornecedores que querem atingir esse público.

O Blog também está no Twitter e no Snapchat, o VN canaliza centenas de noivinhas em dois grupos de chat no Whats App, onde elas trocam dicas, orçamentos, emoções e falam à vontade sobre a organização do casamento só com pessoas que curtem e entendem do assunto.