29 de março de 2024
Campo Grande 27ºC

Variedades

Vitão e Luísa Sonza: 'Somos ameaçados'

A- A+
source
Vitão e Sonza
Reprodução/Instagram
Vitão e Sonza

Luísa Sonza , usou o Twitter para desabafar sobre os ataques que ela e o namorado, Vitão, vem sofrendo nas redes sociais e também presencialmente. 'Eu não quero e não vou ser o tipo de pessoa que expõe ninguém. Tô calada sofrendo MUITO, faz mais de um ano. Não tá tudo bem e nem resolvido faz mais de um ano. Eu e meu namorado somos ATACADOS na rua com agressões verbais DIARIAMENTE há mais de um ano', começou a cantora.



'Desenvolvi ataque de pânico. Minha família tá sofrendo faz um ano, somos ameaçados de morte.  Victor quando ainda tinha show drive in foi agredido com latinha e com agressões verbais por NADA, mas eu vou seguir sem expor ninguém, nem expor TANTA coisa que me magoou, mesmo', escreveu.

E completou: 'Que estejam (de novo) me atacando por algo que eu nem sei o que é, eu não vou revidar. Quem quiser resolver algo comigo, resolva conversando COMIGO e não com o Brasil inteiro. Aos meus fãs: não façam com os outros o que vocês viram fazendo comigo. Sejam melhores. Empatia e amor, por favor'.

Fonte: IG GENTE