23 de abril de 2024
Campo Grande 32ºC

AMIZADE DE MILHÕES

Whindersson Nunes posa com Neymar em Paris e brinca: 'Meu namorado'

"Ganhei a do jogo. Fofinho, @neymarjr. Muito meu namorado", escreveu o humorista, que faz um show em Paris nesta segunda-feira (9) de sua última turnê.

A- A+

No último domingo (8), Neymar participou de mais uma partida do PSG contra o Troyes pela League 1, onde o atacante fez um dos gols no empate por 2 a 2. Após a partida, Whindersson Nunes se encontrou com o amigo e contou que ganhou a camisa que Neymar usou na partida e brincou.

“Ganhei a do jogo. Fofinho, @neymarjr. Muito meu namorado”, escreveu o humorista, que faz um show em Paris nesta segunda-feira (9) de sua última turnê.
 

Vale lembrar que Whindersson Nunes afirmou que faria uma pausa na carreira após quase dez anos de carreira, mas prometeu que não será uma “aposentadoria precoce”, já que quer voltar dez vezes mais forte.

“Tô muito feliz com a decisão, parece que trabalhar a esmo sem saber onde vai dar era uma coisa que me deixava angustiado, mas decidir dar uma sumida parece que coloca tudo ao meu controle de novo, me dá um novo futuro, me dá muitas ideias, e eu vou voltar dez vezes mais forte, aí sim, o planeta vai ter que engolir!”, escreveu ele na ocasião.
 

Amizade de milhões