01 de julho de 2022
Campo Grande 30º 19º

PERSEGUIÇÃO

Zé Neto volta a explodir em deboches sobre Anitta e vomita verdades: "Um defeito muito grande"

Após deboche em show, Zé Neto volta a atacar Anitta nas redes sociais

A- A+

O cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, está curtindo debochar e alfinetar nos últimos tempos quem quer que seja. O sertanejo, para quem não sabe, detonou artistas que dependem da Lei Rouanet, indiretamente atacou precisamente a poderosa Anitta.


Durante um dos seus shows no último dia 12 de maio, Zé Neto falou no palco o que pensava e ainda deu uma cutucada, mesmo que indiretamente, em Anitta. “Nós somos artistas que não dependemos de Lei Rouanet. Nosso cachê quem paga é o povo. A gente não precisa fazer tatuagem no ‘toba’ para mostrar se a gente está bem ou mal. A gente simplesmente vem aqui e canta.”, diparou o cantor em público.


Pra bom entendedor, meia palavra basta, até porque Anitta chegou revelar há algum tempo atrás que tinha feito uma tatuagem na região do ânus. Pois muito que bem, após uma semana de seu deboche polêmico e muito divulgado, o sertanejo gostou da cutucada e voltou a atacar aos risos.


Nesta última quinta-feira, 19 de maio, o cantor Zé Neto debochou de Anitta, mas desta vez não foi em cima de um palco, mas sim, através de suas redes sociais. Abrindo uma caixinha de perguntas em seu perfil pessoal no Instagram, um seguidor questionou: “Estão te atacando sobre aquela fala? Sou 100% vocês”, perguntou o fã, dando preferência à dupla.