24 de abril de 2024
Campo Grande 30ºC

TRETA SEM FIM

Zé Neto volta atrás em treta com Anitta e pede fim do ódio "Nunca quis instigar"

Zé Neto volta atrás em treta com Anitta e pede fim do ódio: "Nunca quis instigar"

A- A+

Zé Neto voltou atrás em sua treta pública com Anitta e usou suas redes sociais para pedir fim do ódio na web. Na ocasião que deu início a polêmica, o cantor exaltou o próprio sucesso e detonou a Lei Rouanet citando artistas que precisam “fazer tatuagem no toba”.

 

“Não somos artistas que não dependemos de Lei Rouanet. Nosso cachê quem paga é o povo. A gente não precisa fazer tatuagem no ‘toba’ para mostrar se a gente está bem ou mal. A gente simplesmente vem aqui e canta, e o Brasil inteiro canta com a gente”, disse ele, na ocasião.


Nas redes sociais, a web se dividiu em opiniões, e até mesmo famosos se posicionaram contra ou a favor das falas de Zé Neto, que decidiu abrir o coração e pedir pelo fim dos ataques que vem recebendo.

“Gente, descarto aqui todo tipo de ódio. Estou vendo várias pessoas se revoltando. Saiba que não aprovo nem um tipo de ódio e cancelamento. Só queria passar que nem todo mundo sabe a dor do próximo. É muito fácil atacar alguém e ver o povo vibrar com isso. Nunca foi essa a minha intenção. Só quis mostrar um ponto de vista. Mas respeito a opinião de cada um.“, começou o cantor.

Zé Neto continuou.
 

“Entendi que o ódio não traz nada a ninguém. Não quero que ninguém tenha raiva da gente, e nem de quem se enquadra no que eu disse. Nunca quis incitar o ódio, mas aprendi uma lição com tudo que passados. Cada um carrega a sua dor e cada um tem a sua razão. Deus abençoe a todos. Desde os que desejam o mal até quem exausta ele. Obrigado pelo carinho”, escreveu ele.