24 de abril de 2024
Campo Grande 30ºC

NOVELA PANTANAL

Zefa chantageia Maria Bruaca

Zefa pede a Maria Bruaca para assistir a roda de viola na fazenda de José Leôncio em troca de não contar nada para Tenório

A- A+

Em “Pantanal“, novela exibida pela Rede Globo, Zefa (Paula Barbosa) sabe que Maria Bruaca (Isabel Teixeira) tem um caso com Alcides (Juliano Cazarré).


No capítulo de terça-feira, 28 de junho, a jovem chantageia a patroa. Zefa pede a Maria Bruaca para assistir a roda de viola na fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira) em troca de não contar nada para Tenório (Murilo Benício).

SAIBA MAIS O QUE ACONTECE NO CAPÍTULO DE PANTANAL

José Leôncio vai à capela rezar. Juma diz a José Lucas que ainda não é mulher de Jove. Jove cancela a compra de sal grosso que José Leôncio fez. Marcelo não concorda com a forma de Tenório tratar os negócios. Irma incentiva Gustavo a ir em busca de sua felicidade. Tenório discute com Marcelo. Zefa pede a Maria Bruaca para assistir à moda de viola na fazenda de José Leôncio, em troca de não contar a Tenório que Alcides dormiu com a patroa. Marcelo pede desculpas ao pai. José Leôncio repreende Jove. Guta decide deixar o Pantanal, e se surpreende ao ver Marcelo chegar com Tenório.

“Pantanal” estreou na Rede Globo no dia 28 de março, substituindo “Um Lugar Ao Sol”. A trama foi adaptada por Bruno Luperi e conta com a direção de Rogério Gomes. A história é um remake da novela homônima que foi ao ar na TV Manchete em 1990. A trama original foi criada e escrita por Benedito Ruy Barbosa.