01 de julho de 2022
Campo Grande 30º 19º

NOSTALGIA

Zezé Di Camargo e Luciano estreiam turnê com Chitãozinho e Xororó

Na turnê, a dupla canta diversas músicas que marcaram época ao longo desses anos de carreira.

A- A+
 


No último sábado, 14 de maio, Zezé Di Camargo e Luciano se uniram a Chitãozinho e Xororó para a estreia de “50+ 30= 80, a Festa”, turnê que consiste em dois shows com cada dupla mostrando os seus grandes sucessos e celebrando as suas sólidas e bem-sucedidas carreiras.


A grande noite planejada e marcada por muita emoção para os irmãos goianos, que fizeram uma homenagem a Breno Silveira, que faleceu na manhã do mesmo dia, e foi o diretor de “2 Filhos de Francisco”, filme que eternizou a história da dupla.

Zezé Di Camargo e Luciano cantaram “No Dia Em Que Saí De Casa” e “É O Amor”, dedicando belas palavras de gratidão ao diretor e amigo.


Na turnê, a dupla canta diversas músicas que marcaram época ao longo desses anos de carreira. “Fazemos uma viagem no tempo. Cantamos músicas que não necessariamente foram trabalhadas nas rádios, de 1991 para cá, mas que o público gosta, sempre cantou e pediu nos shows. Agora, atendemos os pedidos”, afirmou Luciano.

Segundo Zezé Di Camargo, no repertório, o público poderá contemplar um pedacinho de cada época da dupla, durante toda a sua trajetória. “É um show especial para os fãs, em um lugar em que a gente morre de amores, o palco”.