23 de abril de 2024
Campo Grande 31ºC

Variedades

Zilu Godoi testa positivo para Covid-19: "Vou superar"

A- A+
source
Zilu Godoi, de 62 anos
Reprodução Instagram
Zilu Godoi, de 62 anos

Zilu Godoi, de 62 anos, que estava sentindo os sintomas da Covid-19 , recebeu o resultado de seu exame. "Você testou positivo", diz o documento compartilhado pela influencer, na quarta-feira (17), no Instagram.

"Acabei de receber o resultado do exame de covid-19 e infelizmente deu positivo. Estou medicada, com muita febre e mal estar, mas graças a Deus estou bem. Logo vou superar isso!", comentou Zilu Godoi sobre seu estado de saúde.

Durante a tarde de quarta-feira (17), Zilu Godoi cancelou uma live que estava programa, pois estava com febre alta, dor de garganta, fadiga e tosse. Ela afirmou que foi ao hospital para fazer exames e realizar o teste da Covid-19. 

"Desde ontem (terça-feira) estou com sintomas fortes de gripe (febre alta, dor de garganta, fadiga, muita tosse e dores de cabeça), e hoje amanheci muito mal! Fui ao hospital fazer alguns exames, inclusive o exame de Covid, e estou totalmente sem condições de fazer essa live com vocês hoje! Estou aguardando o resultado do exame de Covid, mas creio em Deus que não será nada... apenas uma gripe forte!", relatou Zilu, antes de seu diagnóstico.

"Desde ontem (terça-feira) estou com sintomas fortes de gripe (febre alta, dor de garganta, fadiga, muita tosse e dores de cabeça), e hoje amanheci muito mal! Fui ao hospital fazer alguns exames, inclusive o exame de Covid, e estou totalmente sem condições de fazer essa live com vocês hoje! Estou aguardando o resultado do exame de Covid, mas creio em Deus que não será nada... apenas uma gripe forte!", escreveu a ex-mulher de Zezé di Camargo que fez um foto na cama. Fonte: Gente - iG @ https://gente.ig.com.br/colunas/fabia-oliveira/2021-03-18/zilu-godoi-faz-exame-de-covid-19-apos-sentir-sintomas.html


Fonte: IG GENTE