29 de março de 2024
Campo Grande 25ºC

Educação

Senac de Campo Grande oferece cursos e palestras gratuitos

A- A+

O Senac Campo Grande realiza em aneiro três palestras para orientar a população sobre mercado de trabalho, informática e dicas na área da saúde, totalmente gratuitas. O Ciclo de Palestras da unidade começou ontem com a palestra “Motivação e Sucesso”, que será proferida pelo palestrante Ricardo Cardoso, no auditório da unidade, na Capital.

A segunda opção é a palestra “Montando seu Computador para Games”, com o palestrante Felipe Moisés de Britto, no dia 27 de janeiro às 19h. Voltado para quem atua na área de informática e os aficionados por jogos em computadores e que deseja conhecer mais sobre esse mercado. Na área da saúde o tem será “Primeiros Socorros”, no dia 26 de janeiro, também às 19h, com a palestrante Kamila Borher de Sampaio.

Segundo o diretor do Senac/MS, Vitor Mello, as palestras têm como objetivo apresentar aos participantes orientações sobre os temas abordados, além de oferecer à comunidade as opções do Senac para aperfeiçoamento e qualificação profissional.

Serviço – O Senac Campo fica na Rua Francisco Cândido Xavier, 75, Centro. Outras informações no site: www.ms.senac.brou pelo telefone (67) 3312-6260.