MS Notícias - Sua Refência em Jornalismo no MS

tera, 17 de setembro de 2019

Mato Grosso

Idosa de 71 diz que apanha há 55 anos do marido

Vítima tem 71 anos e chamou a polícia depois de levar um soco no rosto e na nuca. Idoso, de 79 anos, foi levado à delegacia da Polícia Civil de Rondonópolis.

Por: Por Lorena Segala, TV Centro América11/07/2019 às 16:33
ComentarCompartilhar

Um idoso, de 79 anos, foi detido na noite dessa quarta-feira (10) suspeito de ter agredido a mulher dele, de 71 anos, em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, a vítima pediu socorro depois que levou um soco no rosto e na nuca. Ela revelou à PM que sofre agressões do marido há 55 anos, período em que estão casados.

O suspeito foi identificado como Olício Paulino Nogueira, de 79 anos.

A reportagem não localizou o advogado dele e a polícia não disse se o idoso confessou ou negou as agressões.

De acordo com a PM, a situação ocorreu em uma casa no Bairro Jardim das Oliveiras. Um boletim de ocorrência pelo crime de lesão corporal, na Lei Maria da Penha, foi registrado pelos policiais.

A vítima disse que foi até um estabelecimento comercial acompanhada da filha e da neta dela e, ao retornar para casa, passou a ser agredida por Olício.

O marido a agrediu verbalmente e fisicamente. Ele deu um soco no rosto da idosa e outro soco na nuca da vítima. A idosa caiu no chão e começou a gritar pedindo socorro.

A Polícia Civil disse, por meio de assessoria, que o idoso foi ouvido pelo delegado plantonista e autuado em flagrante delito pelo crime de lesão corporal dolosa.

 

A polícia pediu medidas protetivas conforme Lei Maria da Penha.

O idoso foi levado para audiência de custódia e colocado à disposição da Justiça. O procedimento será encaminhado à Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Rondonópolis.

Deixe seu Comentário

TV MS

16 de agosto de 2019
Após 30 anos de espera região Norte da Capital recebe asfalto

Últimas Notícias

Ver Mais Notícias
MS Notícias - Sua Refência em Jornalismo no MSRua Rodolfo Andrade Pinho, 634
CEP 79090.050 - Vila Taveirópolis
Campo Grande/MS
 (67) 99150.1270
Editorias
Institucional
Mídias Sociais
© MS Notícias. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvimento Plataforma