29 de março de 2024
Campo Grande 23ºC

RELAÇÕES ROMPIDAS

Após réplica de fuzil, Polícia apreende R$ 470 mil na casa do cantor Nego do Borel

As buscas estão relacionadas ao boletim de ocorrência que Duda Reis, ex-noiva do cantor, registrou na 1ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), em São Paulo

A- A+

 Nego do Borel foi flagrado pela Polícia Civil carioca nesta 5ª-feira (28.jan.21) mantendo em casa R$ 470 mil em espécie. A polícia apreendeu a quantia e o passaporte do cantor na mansão, onde vive, na Zona Oeste do Rio de Janeiro (RJ). 

Conforme a PC, as denúncias fazem parte de apuração devido ao boletim de ocorrência que Duda Reis, ex-noiva do cantor, registrou na 1ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), em São Paulo. Eles terminaram o relacionamento em dezembro do ano passado. Desde então a moça, que influencer vem denunciando que o cantor teria praticado várias agressões físicas, morais e psicológicas contra ela, além de fazer ameaças a menina e à família dela, Nego nega as acusações.  

Segundo a polícia, em um cofre na casa de Nego, os agentes encontraram as cédulas. A outra busca foi em um endereço em São Paulo, onde o cantor estava.

Agentes apreenderam ainda telefones e um computador nos dois endereços. O funkeiro ainda não se manifestou sobre a operação.

Nego também prestou queixa contra a atriz, por injúria, calúnia e difamação.

No dia 15 de janeiro, policiais apreenderam na casa de Nego uma réplica de fuzil, usada para a prática de airsoft.

A 42ª DP (Barra) apurava a denúncia publicada em meios de comunicação de que ele teria um fuzil em casa. 

DENÚNCIA 

Após a separação Duda (2ª) e Nego do Borel, a influencer que também é atriz, revelou que sofria agressões e que o cantor teria o fuzil e milhões guardado em casa. Segundo ela, o cantor começou as ameaças em 2018, ano que ela teria ido até o sambódromo de carnaval carioca sem a presença dele. 

Entre outras coisas, a jovem alegou que a separação teria ocorrido após ela descobrir que Nego estaria a traindo com várias mulheres. Ele confessou a traição, porém negou que tivesse transmitido doenças sexualmente transmissíveis à Duda, segundo ela própria revelou. 1 ano após a ida de Duda ao sambódromo, sem que Nego estivesse presente, o casal se separou.  

Em abril de 2020, o casal tentou dar uma nova chance ao relacionamento. Na época, o pai da atriz foi contra e fez vários relatos contra Nego nas redes sociais

Em junho, o casal anunciou o noivado

Em dezembro de 2020, aconteceu um novo término. Na época, Nego fez um longo texto para a atriz e escreveu: "A menina do sorriso largo, abraço apertado, olhos azuis encantadores, guerreira, decidida e cheia de sonhos, será sempre lembrada com muito carinho. Ela faz parte de um amor que foi eterno enquanto durou, e hoje se transformou numa grande amizade, que quero que dure para sempre."

Ambos já deletaram as fotos do casal nas redes sociais, mas Nego mantém o depoimento sobre a separação