26 de abril de 2024
Campo Grande 29ºC

TEMPO

Chuva e tempestades intensas; veja a previsão desta 4ª-feira e dos próximos 10 dias em MS

Municípios sul-mato-grossenses podem ter ventos de até 25km/h, além de semanas inteiras de chuva

A- A+

Nesta 4ª-feira (2.nov.2020) o tempo fica parcialmente nublado a nublado e há possibilidade para pancadas de chuva isoladas em todas as regiões, especialmente no período entre a tarde e à noite. 

A umidade relativa do ar possui variação estimada entre 90% a 45% ao longo do dia. Vento fraco a moderado com possibilidade de rajadas de vento na parte centro-sul. 

Em Campo Grande há tempestades se formando à tarde. A mínima é de 23°C e a máxima de 32°C. Ventos Norte (N) de 15 a 25 km/h. Poss. de chuva 40%. Nos próximos 10 dias a Capital de MS deve enfrentar semana chuvosa. Veja:

Previsão do tempo em Campo Grande

Dourados terá clima semelhante a Capital, há tempestades se formando à tarde. A mínima ficará na casa dos 22°C e a máxima não passa dos 32°C. Ventos Norte/Nordeste (NNE) de 15 a 25 km/h. Poss. de chuva 50%. A previsão para os próximos 10 dias indica muita chuva com descargas elétricas. Veja:

Previsão do tempo em Dourados (MS)

Ponta Porã terá tempestades esparsas. A mínima na casa dos 22°C e a máxima de até 29°C. Ventos NNE de 10 a 15 km/h. Poss. de chuva 60%. A população deve ficar em alerta nos próximos 10 dias o município receberá chuvas intensas. Veja:

Previsão do tempo em Ponta Porã

Sete Quedas registra 4ª-feira com formação de tempestades à tarde. A mínima é de 22°C e a máxima de 30°C. Ventos NNE de 15 a 25 km/h. Poss. de chuva 50%. O município terá ao menos três dias de Sol nos próximos 10, no entanto, também receberá chuvas intensas. Veja: 

Previsão do tempo em Sete Quedas (MS)

Corumbá por sua vez terá 4ª-feira de muito calor, céu parcialmente nublado. A mínima prevista é de 26°C e a máxima de 36°C. Ventos N de 10 a 15 km/h. A chuvarada deve chegar só daqui uma semana na Cidade Branca. Segundo o IBM, chove forte na 4ª-feira (9.dez) por lá. Logo após essa chuva, os dias seguirão com tempestades durante uma semana. Veja: 

Previsão do tempo em Corumbá (MS)

Os demais municípios pantaneiros acompanham os termômetros indicados em Corumbá, exceto Porto Murtinho que já nesta 4ª-feira terá céu parcialmente nublado a nublado, com possibilidade de chuva prevista já para amanhã. A mínima prevista é de 26°C e a máxima de 37°C. Ventos N de 15 a 30 km/h. Os dias seguidos ao de amanhã, já registram as chuvas que atingem todo o MS. Veja: 

Previsão do tempo em Porto Murtinho (MS)

Três Lagoas terá céu encoberto, com previsão de tempestades de manhã. A mínima prevista é de 24°C e a máxima de 33°C. Ventos NNE de 10 a 15 km/h. Poss. de chuva 60%. Nos próximos dias o município também terá extensa queda de chuva. Veja: 

Previsão do Tempo em Três Lagoas (MS)

Bataguassu registra 4ª-feira de tempestades esparsas. A mínima por lá é de 24°C e a máxima não passa dos 34°C. Ventos NNE de 10 a 15 km/h. Poss. de chuva 60%. O tempo segue assim por mais duas semanas. Veja: 

Previsão do tempo em Bataguassu (MS)

Paranaíba registra comportamento climático semelhante a Bataguassu, os paranaibenses já assistem a formação de tempestades na tarde de hoje. A mínima prevista é de 24°C, enquanto a máxima chega aos 33°C. Ventos NE de 10 a 15 km/h. Poss. de chuva 40%. Amanhã os ventos podem chegar até os 20km/h no município, além de previsão de tempestade nos próximos dias. Veja:   

Previsão em Paranaíba (MS)

Os ventos serão mais intensos ainda em Chapadão do Sul, por lá, segundo o IBM, nesta 4ª-feira o dia será muito nublado. A mínima de 21°C e a máxima de 31°C. Ventos N de 10 a 15 km/h. Os dias seguidos serão de muita chuva. Veja: 

Previsão do tempo em Chapadão do Sul

Maracaju é outro município que precisa ser alertado. Os ventos por lá podem chegar aos 25 km/h nesta 4ª-feira. O céu está parcialmente nublado, com possibilidade de tempestade. A mínima é de 22°C e a máxima de 32°C. Ventos N de 10 a 15 km/h. Poss. de chuva 30%. No geral o município deve ter próximos dias de tempestades. Veja: 

Previsão do tempo em Maracaju (MS)

Até mesmo nas regiões mais secas, o caso do Norte de MS, o dia está muito nublado. Em Coxim, a mínima é de 24°C e a máxima de 35°C. Ventos NNO de 10 a 15 km/h. Hoje e amanhã a chuva ainda está pouco provável, porém a partir de sábado, Coxim entra na rota das águas e há previsão de intensas tempestades no município. Veja:

Previsão do tempo em Coxim (MS)

São Gabriel do Oeste pode ter ventos de até 24km/h. A população deve ficar atentas às condições climáticas desse município nos próximos dias. Nesta 4ª-feira o IBM diz que o céu ficará parcialmente nublado. A mínima será de 22°C e a máxima de 32°C. Ventos N de 15 a 25 km/h. A chuva deve chegar no sábado por lá e se manter até o próximo dia 16 de novembro. Veja: 

Previsão do tempo em São Gabriel do Oeste (MS)

Para ver a previsão nos demais municípios de MS, basta acessar o mapa abaixo e com o mouse arrastar até sua cidade.