24 de abril de 2024
Campo Grande 27ºC

SORTEIO

Com desafio de leitura labial, Brahma sorteia geladeira autografada por Jorge e Mateus

Segundo a marca, no twitter o público deverá decifrar uma música

A- A+

Ao lançar o 3º episódio da websérie 'BastidoreBrahmaJeM' com cenas inéditas e curiosas da carreira da dupla Jorge & Mateus, a cerveja Brahma sorteia, num desafio de leitura labial, uma geladeira de cerveja com o autógrafo da dupla. 

Segundo a marca, no twitter da @brahmacerveja o público deverá decifrar uma música nova lançada no primeiro episódio através da leitura labial. Para participar basta comentar no Twitter com #BastidoresBrahmaJeM, sobre o que eles tão cantando no vídeo.

O tweet mais criativo vai levar esse prêmio. Cada participante pode quantos comentários desejar, mas apenas a frase mais criativa será premiada. Qualquer pessoa com idade igual ou superior a 18 (dezoito) anos pode concorrer. Não serão permitidas imagens de menores de idade, ingestão ou sugestão de bebida alcoólica, sob pena de desclassificação. 

O programa 'Bastidores Brahma' é um projeto feito em parceria com a agência Africa. O próximo episódio do Bastidores Brahma entra no ar no amanhã, 15 de abril.  Para participar do sorteio os fãs podem acessar https://twitter.com/BrahmaCerveja e para assistir o 3º episódio acessar: https://www.youtube.com/user/CervejaBrahmaOficial.