19 de março de 2024
Campo Grande 27ºC

BELEZA

Miss de apenas 7 anos de MS se prepara para concurso nacional

Criança sul-mato-grossense viajou mais de 950km em busca de preparação para concurso de beleza

A- A+

Ana Carolina Leite (Aninha) de 7 anos, moradora no município de Rio Brilhante, cidade no interior de Mato Grosso do Sul divide as atividades do cotidiano, entre estudos (2º ano primário) e brincadeiras, com a vida de miss. 

A pequena trabalha para vencer um concurso nacional e viajou mais de 950 km para se preparar com o especialista em concursos de beleza e consultor de misses, Paulo Filho, que tem estúdio em Curitiba, no Paraná. 

Aninha quer vencer a Pequena Miss Brasil. Para o Paraná ela foi com a mãe, Ana Carla Leite e avó. Vilma Leite em busca de preparação com o especialista. 

Paulo Filho e Aninha em preparação em Curitiba Paulo Filho e Aninha em preparação em Curitiba. Foto: Divulgação 

Segundo a mãe, a menina é extrovertida e muito inteligente e divide sua rotina entre as atividades de criança; desenhos, brincadeiras com suas bonecas e passeios de "hoverboard", com uma rotina de modelo e miss.

Na preparação com Filho, a menina recebeu aulas de postura, de passarela, escolha de trajes e detalhes estratégicos do concurso e pré concurso, contou com uma produção fotográfica e tour por diversos pontos turísticos do Paraná.

Ana Carolina fez o tradicional passeio de Litorina de Luxo pela Serra Verde Express, na oportunidade, conheceu as históricas cidades de Morretes e Antonina. Encantada com a vista da serra do mar, a pequena sonha em retornar.

Aninha divide trabalhos com vida de criança Aninha divide trabalhos com vida de criança. Foto: Divulgação 

"Eu amei andar de trem, as paisagens são maravilhosas. Minha mãe comprou alguns livros e um lápis em forma de arco-íris que eu amei", comentou Aninha.

Embaixadora do portal Hora da Miss, Ana Carolina recebeu sua faixa e fez uma produção assinada pelo salão Torriton com o hair style e visagista Ricardo Wolpy, representante da marca Inblue Professional, e com o talentoso maquiador Valdeir Felicio. 

Aninha exibe  faixa da Hora da MissAninha exibe  faixa da Hora da Miss. Foto: Reprodução 

O concurso Pequena Miss Brasil será realizado em Curitiba, no dia 20 de fevereiro. A competição, que é uma produção do empresário Marcelo Ramos, receberá aproximadamente 40 crianças vindas de todos os cantos do país.

"Ana Carolina é incrível, uma criança iluminada, educada e de uma energia incrível. Ela aprende muito rápido, tivemos grande sintonia durante seus 4 (quatro) dias de consultoria em Curitiba. Estou confiante sobre seu crescimento e otimista quanto aos seus próximos voos", opinou o consultor de misses Paulo Filho, responsável pela preparação da pequena miss.

Aninha conheceu diversos pontos turísticos, entre eles: Unilivre, Parque Tanguá, Ópera de Arame, Bosque Alemão e Museu Óscar Niemayer.

Sua estadia no Paraná fechou com uma tarde no Araucária Acqua Park, localizado em Araucária, região metropolitana de Curitiba.

"Foi meu passeio preferido. Eu amei tudo, fui 25 vezes em um dos tobogãs. Não vejo a hora de voltar", contou a pequena miss. 

O ensaio oficial como Embaixadora do Hora da Miss contou com vestido do renomado estilista Edson Eddel e foi assinado pelo professor de fotografia e fotógrafo, Brasílio Wille.

Ensaio com Paulo Filho e a pequena Aninha Ensaio com Paulo Filho e a pequena Aninha