19 de abril de 2024
Campo Grande 27ºC

CORONAVÍRUS

Nutricionista abre inscrições para desafio do emagrecimento com premiação

Inscrições ficam abertas até o dia 22 de fevereiro

A- A+

Quem não gostaria de perder peso, com acompanhamento profissional e ainda levar uma premiação por isso? É a proposta do maior Desafio de Emagrecimento de Campo Grande, do nutricionista Emerson Duarte, que segue com inscrições abertas até o dia 22 de fevereiro. Serão 15 dias de orientações nutricionais diárias, receitas fitness, modelos de cardápios saudáveis, tira dúvidas e calorias calculadas, período ideal para um programa detox e iniciar uma rotina mais saudável. Inscrições pelo WhatsApp (67) 99288-0357, chame agora.

“O bacana desta edição é que pegará parte da quaresma, período em que algumas pessoas já deixam de lado alguns excessos, como bebida alcoólica ou doces. Mas a proposta não é eliminar nada, mas quantificar e aliar à atividade física. Em edições anteriores do desafio tivemos pessoas que eliminaram de 6 a 9 quilos, em 15 dias. O programa é bastante voltado àqueles pacientes que não se adaptam à consulta tradicional, ou fogem do retorno, por não seguir a dieta. Uma forma diferente de cuidar do corpo e ainda ganhar prêmio”, explica o nutricionista Emerson Duarte.

Os 10 primeiros inscritos ganharão o exame de bioimpedância, exame que tem por finalidade avaliar a composição corporal, gordura no fígado, quantidade de gordura e músculo no corpo. 

INSCRIÇÕES PARA O DESAFIO

O participante inscrito irá ao consultório para a pesagem inicial e para as primeiras orientações nutricionais. Será criado um grupo de whatsapp para tirar dúvidas durante os 15 dias, iniciando no dia 22 de fevereiro. Diariamente o nutricionista poderá lançar sub-desafios, baseando-se no perfil dos participantes, a fim de estimular a perda de peso de forma dinâmica e saudável. Ao final, no dia 08 de março, os participantes voltam para a balança e avaliam, junto ao nutricionista, o peso eliminado.

“Existe uma grande diferença entre pegar dieta na internet e um acompanhamento profissional. Ainda mais nesse formato, que você estará junto de pessoas com o mesmo objetivo. No desafio explico como fazer de forma correta a dieta low carb e cetogênica, que potencializa a queima de gordura, e até mesmo o jejum intermitente. Todas essas devem ser feitas de forma orientada para não prejudicar a saúde”, completa o nutricionista Emerson Duarte.

Para mais informações e inscrições os interessados devem fazer contato pelo WhatsApp (67) 99288-0357 ou pelo Instagram @nutriemersonduarte – onde foram divulgados, nos destaques, resultados dos desafios anteriores, na aba Desafio 15 dias.

O vencedor, além de atingir seu objetivo de perder peso, receberá 2 meses de acompanhamento nutricional, receberá prêmios dos parceiros do Desafio: Mix Nutri e Attive Pharma.

Nas edições passadas, que ocorreram durante a pandemia, mais de 200 pessoas eliminaram peso, um deles chegou a perder 11 quilos.