19 de abril de 2024
Campo Grande 22ºC

AGORA

Vídeo: fogo destrói supermercado Atacadão perto do Aeroporto em Campo Grande

Há informação de que não havia ninguém dentro do estabelecimento, mas uma mulher chorava desesperada no local

A- A+

Incêndio que iniciou por volta das 17h30 deste domingo (13.set.2020) atinge o Supermercado Atacadão, da Avenida Duque de Caxias, próximo ao Aeroporto de Campo Grande. A reportagem esteve no local no início das chamas. Uma mulher chorava desesperadamente na entrada do Supermercado, no entanto, uma das funcionárias do Atacadão garantiu. "Eu fui a última a sair", argumentando que não havia ninguém no local e tentando conter a colega de trabalho.   

Ainda não se sabe o que provocou o incêndio, mas por volta das 16h as chamas começaram a se alastrar por toda estrutura e chega atingir cerca de 4 metros de altura. A fumaça e chamas poderam ser vistas a aproximados 3 quilômetros do local.  

Viaturas do Corpo de Bombeiros estão no local, tentando combater as chamas. A reportagem não conseguiu falar com os oficiais que estavam no momento tentando deslocar mais viaturas. 

O trânsito ficou conturbado na Duque de Caxias e teve bate-boca entre pessoas que pararam no meio da via para filmar o incêndio.  

O supermercado enviou posicionamento à reportagem onde diz que de imediata ação esvaziou o estabelecimento e acionou a brigada de incêndio. A rede também diz que ninguém se feriu.  

VEJA A NOTA NA ÍNTEGRA: 

O Atacadão informa que no final da tarde deste domingo (13) um incêndio se iniciou na unidade da rede em Campo Grande (MS), localizada próxima ao aeroporto. Imediatamente, a brigada de incêndio da loja atuou para esvaziar o local e, felizmente, ninguém ficou ferido no incidente. O Corpo de Bombeiros foi acionado e está na loja controlando a situação. O Atacadão reforça que está totalmente à disposição das autoridades para colaborar com a apuração do incidente.


*Matéria editada às 21h deste dia 13 de setembro de 2020 para acréscimo de posicionamento do Atacadão.