28 de março de 2024
Campo Grande 26ºC

FACÇÕES

Vídeo: Surge nova facção criminosa que ameaça destruir o Comando Vermelho

Nova facção é a junção de membros da Família do Norte (FDN) com membros do próprio Comando Vermelho (CV)

A- A+

Surge uma nova facção intitulada de Cartel do Norte, a CDN. De origem manauara, a facção diz que pretende destruir o Comando Vermelho (CV), que atualmente lidera o tráfico de drogas na capital amazonense.

De acordo com publicações de integrantes da CDN, a nova facção é a junção de membros da Família do Norte (FDN) com membros do próprio Comando Vermelho (CV), que estão cansados de serem mandados por um líder que não conhece a realidade local, que se esconde nos morros do Rio de Janeiro.

“Tanto os de nome e os mais antigos, quanto os mais novos, entender que foram usados e enganados por falsas promessas da facção do Rio de Janeiro que é o cv.”, diz a publicação.

A publicação ainda esclarece que a CDN não tem nada contra os membros do CV que estão nas pistas vendendo as drogas, e sim contra a administração da facção no Amazonas. No entanto, eles prometem que qualquer um se meter na guerra será penalizado de acordo com o seu ato, mas se ficar quieto não terá problemas e que todos os soldados são bem vindos para ingressar na nova facção.

Por fim, o post afirma que apesar da FDN está ligada à nova facção, a CDN não é a mesma coisa, que eles tem suas próprias leis e é uma facção democrática.

VEJA VÍDEOS ABAIXO: