21 de outubro de 2021
Campo Grande 31º 17º

ACUSADO DE ESTUPRO

Vídeos mostram situação que levou a expulsão de Nego do Borel

Artista teria se envolvido com Dayane Mello sem o consentimento dela

A- A+

Expulso neste sábado (25.set) do reality show da TV Record, o cantor Nego do Borel protagonizou uma sequência de cenas de assedio contra a modelo Dayane Mello, que estava completamente embriagada após os "fazenders" participar de uma festa, a segunda da 13ª edição do programa.  

As situações mais graves foram removidas da internet, porém, algums cenas já haviam viralizado.

Após a festa na noite da sexta (24.set) no reality show, o cantor deitou na cama com a modelo, que estava visivelmente bêbada. Alguns vídeos viralizaram com imagens do edredom mexendo e com a peoa pedindo para o funkeiro parar.

Alguns colegas, no programa apelidados de "peões" e "peoas" passaram a se preocuparam ao verem a jovem deitar na mesma cama que o funkeiro depois da confraternização. 

Um dos internos do reality, Rico Melquiades puxou o cobertor e gritou que Nego do Borel estava excitado: "Nego tá com a rola dura. Deixa eu ver. Tá com a rola dura".

Lúcido, Nego reagiu se defendendo: "Para de vacilar, comigo. Tá filmando e o Brasil todo tá vendo. Para com isso, cara. Isso não é brincadeira, não. A minha mãe tá vendo, mano". "Pra não dar problema, tira ela daí", aconselhou, a peoa Solange Gomes.

Após o episódio a câmera do programa mudou para outro canto do quarto e não foi mais possível ver a cama em que o cantor estava com a ex-participante do Big Brother Itália.

O peão, MC Gui, percebeu que Dayane estava quieta e tentou confirmar se ela queria dormir com Nego. "Day, tá bem? Tem certeza que você quer ficar aí? Quer ir pra sua cama ou ficar aí, Day? Responde, Day", pediu ele. "Papo sério. Se ela não responder, você que sai, Nego. É você que vai se foder", alertou Gui. 

En vídeos que posteriormente foram removidos da internet, durante a madrugada a modelo sussurra: "Para com isso, Nego". Também é possível escutar sons de beijos e suspiros. "Para com essa boca. Para com essa boca", teria pedido a peoa.

A equipe da modelo se revoltou com as imagens e cobrou providências da emissora. "Isso é inaceitável! Dayane completamente inconsciente e sem nenhuma faculdade de suas ações. Nada justifica!", escreveram no Twitter.

"As devidas providências serão tomadas com imagens, vídeos, falas e ações de tudo que vimos assim que conseguirmos entrar em contato com os responsáveis. Pedimos e esperamos uma ação por parte da emissora. Isso é sério! Não se calem, não silenciem!", completaram.

NOTA DO BOREL:

“Comunicado oficial

A assessoria imprensa de cantor Nego do Borel informa oficialmente a saída do cantor do Reality “A Fazenda”. A equipe jurídica do artista se encontra neste momento em contato com a equipe jurídica da emissora para apurar todas as informações e se pronunciará hoje ainda, quando tiver maiores detalhes.

Deixamos claro que somos a favor de que a justiça seja feita e por pedimos para que evitem julgamentos sem provas ou baseados em pequenos recortes da internet.

Assessoria Nego do Borel”

NOTA DA RECORD:

“A Record TV informa que desde a manhã deste sábado, 25 de setembro, trabalha na apuração criteriosa em relação aos acontecimentos desta última noite no reality ‘A Fazenda’ envolvendo o Nego do Borel e Dayane Mello.

Uma equipe multidisciplinar cuidou da análise de todo o material gravado, além de aguardar pelo despertar da Dayane e dos demais peões para juntar mais elementos, falas e depoimentos que pudessem amparar a decisão a ser tomada.

Além do atendimento psicológico, Dayane passou por uma entrevista completando os elementos primordiais para uma tomada de decisão justa.

Diante dos fatos apurados, a direção da Record TV decidiu pela retirada do Nego do Boreal da competição.

Todos os detalhes serão esclarecidos ao público no programa deste sábado.”