24 de abril de 2024
Campo Grande 23ºC

LUTO | INTERIOR

Bruno, aos 16 anos, morre afogado no Rio Miranda durante banho em família

Socorro chegou a ser acionado, mas adolescente não resistiu a tempo de ser socorrido com vida

A- A+

Com apenas 16 anos, Bruno Antônio Areco, morreu ontem (19.set.2021), enquanto tomava banho no Rio Miranda, com sua família, em Jardim, região Sudoeste de Mato Grosso do Sul. 

Segundo a mídia local, Bruno entrou em um poço de aproximadamente cinco metros de profundidade, uma das poucas partes profundas, e teria se afogado por não saber nadar, segundo informações do Jardim MS News. 

Conforme apontou o portal Jardim News, moradores que estavam no curso d'água viram o momento do acidente e o resgate chegou a ser acionado, mas já sem tempo de socorrer Bruno com vida. Também a Polícia Civil e perícia estiveram no local. 

A escola em que o jovem estudava, Salomé de Melo Rocha, que fica em Guia Lopes da Laguna, lamentou em nota a morte de Bruno. "Bruno era estudante e atleta da nossa escola, adolescente educado e esforçado. Saudades eternas. Que Deus o receba em Seus braços de Amor", assinou a diretora Elaine Soares. 

Confira a nota na íntegra: 

Ainda, de acordo com a Escola, o velório de Bruno Antônio Areco acontece hoje (20.set.2021), das 06h às 15h, na na capela da Pax Universal em Guia Lopes da Laguna.