29 de março de 2024
Campo Grande 23ºC

LATROCÍNIO | INTERIOR

Neto vê Ireno ser executado por três homens armados em sítio; levou R$ 200 mil

Caso aconteceu na noite de ontem (30.ago.2021), próximo do distrito de Vila Vargas, em Dourados

A- A+

Ireno Dias dos Santos, de 70 anos, morador de zona rural, da região do Laranja Lima - que fica a cinco quilômetros do distrito de Vila Vargas, em Dourados - foi vítima de roubo seguido de morte na noite de ontem (30.ago.2021). Três homens armados invadiram a casa do idoso e fugiram com o cofre da propriedade, que tinha cerca de R$200 mil. 

Conforme apurações da mídia local, o crime de latrocínio foi praticado na presença do neto de Ireno, uma criança de apenas 10 anos que, após ver seu avô baleado, saiu correndo até um sítio vizinho, onde contou o que havia acontecido, segundo informações do Ligado na Notícia. 

O caso será investigado pela Polícia Civil. Relatos apontam que, enquanto estava em casa, na companhia do neto, a propriedade foi invadida e os três homens começaram a questionar o agricultor sobre o cofre do local, sendo que atiraram contra Ireno logo em seguida. 

Ainda, a Polícia Militar chegou a ser acionada mas, ao chegar no local, constataram que a vítima já estava no quarto e sem vida.