29 de maio de 2024
Campo Grande 9ºC

IDENTIFICAÇÃO DAS VÍTIMAS

Professor de Corumbá é um dos turistas mortos em Bonito

Fathe Alle estava a bordo de uma caminhonete que caiu da Ponte de Matheus

A- A+

Fathe Sleiman Alle, professor de Educação Física em Corumbá (MS) é dos turistas mortos, no acidente de trânsito, na noite do domingo (13.nov.22), após uma caminhonete S10 cair da ponte conhecida como 'Ponte de Matheus', na Rodovia do Turismo, em Bonito (MS).

Além de Fathe, outros dois homens morreram, todos corumbaenses. As outras duas vítimas, segundo informações iniciais, seriam um homem conhecido como "Albertinho da Civil" e seu filho, Arthur. Mais cedo mostramos aqui no MS Notícias que haviam sido confirmados apenas dois óbitos em registro oficial no Sigo. Entretanto, os jornais de Bonito afirmam que foram confirmados 3 óbitos.  

"Devido a triste notícia da morte de três corumbaenses em Bonito (MS), o Prefeito de Corumbá (MS), Marcelo Iunes, decretou Luto Oficial por três dias", corroborou o comunicador, De Paula Neto, no Facebook.  

No Portal da Transparência de Corumbá, Fathe aparece como professor na na Escola Municipal Fernando de Barros.

O profissional também aparece como convocado da Secretaria Estadual de Educação, no Portal da Transparência do Mato Grosso do Sul.

Nas redes sociais dezenas de alunos se despediram do professor, que também era conhecido por atuar como treinador de Voleibol. Eis alguns posts: