29 de março de 2024
Campo Grande 23ºC

GUERRA | INTERNACIONAL

6º dia: veja vídeos e imagens da guerra na Ucrânia

Bravura ucraniana impressiona o mundo; veja

A- A+

O Serviço de Emergência do Estado relata pelo menos cinco mortos e cinco feridos em um ataque de foguete russo a uma torre de TV em Kiev.

Este vídeo mostra o ataque de míssil russo em Kyiv. Putin e sua propaganda mentem que estão em guerra com as instalações militares. Na verdade, o exército russo está simplesmente soltando cidades ucranianas com todas as armas que tem.

A descascamento da infraestrutura civil, a matança de mulheres e crianças e uma guerra agressiva contra um país independente são todos os crimes contra a humanidade que não têm status de limitações.

Putin e o exército russo são terroristas internacionais!

"Às 18:00, 5 pessoas morreram e 5 ficaram feridas no bombardeio da Torre de TV de Kiev, no distrito de Shevchenkivskyi. O trabalho está em andamento ”, disseram os socorristas.

Esta noite, como resultado do golpe das tropas russas na torre de TV de Kiev, houve um golpe no hardware da emissora, os canais de TV não funcionam. 

Mais cedo, o Ministério da Defesa russo alertou abertamente sobre a intenção de desferir novos ataques em Kiev. Eles prometeram atacar as instalações tecnológicas da SBU e o 72º centro PSO principal, bem como os nós de retransmissão.

VÍDEOS E IMAGENS DA GUERRA - COPIE A SENHA #msnoticias PARA VER OS VÍDEOS:

Um novo troféu aos militares ucranianos - um veículo de guerra 'Pinocchio' / 'Solntsepek'. Sistema de lança-chamas pesado que lança rajada de fogo, que seria usado contra os ucranianos foi tomado pelas tropas ucranianas. Foto: Reprodução Um novo troféu aos militares ucranianos - um veículo de guerra 'Pinocchio' / 'Solntsepek'. Sistema de lança-chamas pesado que lança rajada de fogo, que seria usado contra os ucranianos foi tomado pelas tropas ucranianas. Foto: Reprodução 
Este é o cientista Serhiy Kravchenko. Hoje ele deveria receber um doutorado em Kiev, mas o ataque russo mudou seus planos. Serhiy Kravchenko foi lutar por seu país natal na defesa territorial das Forças Armadas da Ucrânia. Hoje ele morreu nas mãos de soldados russos. Centenas e centenas de pessoas morrem na Ucrânia todos os dias. Representantes da cultura, ciência e muitas outras pessoas dignas. E todas as suas mortes são culpa de Putin.

 

 

Moradores de Bashtanka, Snihurivka e aldeias próximas da área de Nikolaev destruíram um comboio de 1 instalação MLRS "Hail"; 10 caminhões basculantes e 1 caminhão de combustível, usando coquetéis molotov. As tropas inimigas fugiram e estão atualmente abrigadas na mata. Veja um vídeo de tanques sendo queimados: 

 

 

 

 

Esta foto mostra o jardim de infância em Chernihiv. Os militares russos atacaram o local quando tentavam invadir a cidade ucraniana.
Putin, em seus apelos, diz que os soldados russos na Ucrânia estão lutando apenas contra as instalações militares. A realidade é completamente diferente. A única coisa que a Rússia está fazendo é indiscriminadamente matar ucranianos, tentando criar caos ePutin, em seus apelos, diz que os soldados russos na Ucrânia estão lutando apenas contra as instalações militares. A realidade é completamente diferente. A única coisa que a Rússia está fazendo é indiscriminadamente matar ucranianos, tentando criar caos e forçar a liderança do país a se render.
O biatleta Yevhen Malyshev, de 19 anos, morreu em uma batalha perto de Kharkiv.O biatleta Yevhen Malyshev, de 19 anos, morreu em uma batalha perto de Kharkiv.

Um apartamento de um morador de Kiev foi destruído. Um míssil disparado por soldados russos o atingiu. A mulher e sua filha sobreviveram milagrosamente, mas sua casa foi destruída e a vida não será a mesma de antes.

A Rússia iniciou uma guerra em grande escala contra a Ucrânia. E não há regras nesta guerra. Putin permitiu que seus militares atirassem em qualquer coisa que quisessem com o único propósito: destruir a Ucrânia como um estado independente e matar todo o povo ucraniano. Veja: