19 de março de 2024
Campo Grande 27ºC

FUNKEIRO | NACIONAL

Vídeo: desespero de amigos e corpo de Mc Kevin caído no chão de prédio; imagens são fortes

Hóspede filmou até o momento do resgate do funkeiro que morreu ontem (16. maio) no Hospital, logo após cair do 5º andar de prédio na Tijuca

A- A+

Imagem feita por usuário do hotel na orla da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, mostra o desespero de amigos e o corpo de funkeiro Kevin Nascimento Bueno, de 23 anos, conhecido como MC Kevin no chão de concreto do lado de fora em meio ao sangue. Ele caiu do 5º andar do prédio.

A queda aconteceu pouco depois das 18h de domingo (16. maio). O artista chegou a ser resgatado como mostra as imagens, mas morreu pouco depois no Hospital Miguel Couto, na Gávea, na Zona Sul.

De acordo com informações dos amigos de Kevin, que são testemunhas do caso, o funkeiro estava em um quarto com várias mulheres e ao ouvir alguém batendo na porta, se desesperou achando que era a sua esposa. Ele teria tentado pular de uma sacada para a outra, mas acabou caindo e morrendo.

Há suspeita de que os amigos e o cantor estariam usando drogas, mas a informação não foi confirmada. A Polícia segue investigando o caso.

Na tarde desta segunda-feira (17. maio), vídeos do cantor agonizando no chão do hotel estão circulando em grupos de aplicativos de mensagem. O vídeo está sendo carregado, veja abaixo em instantes: 

Equipes da 16ª DP (Barra da Tijuca) estavam, no início da tarde, no hotel onde estava o artista para fazer diligências na piscina e no quarto. O objetivo era esclarecer os fatos relacionados à morte do cantor.