24 de setembro de 2021
Campo Grande 36º 21º

NA CAPITAL

Fundação oferta 384 vagas de trabalho; mais de 100 para áreas da construção civil

A Funtrab não realizará mais a distribuição de senhas presenciais; confira todas as vagas de trabalho nesta segunda-feira (26.jul)

A- A+

A Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab) está ofertando nesta segunda-feira (26.jul) 384 vagas de trabalho em Campo Grande, com mais de 100 vagas destinadas à trabalhos na Construção Civil.  

A agência intermedia contratações e disponibiliza o aplicativo para agendamento de atendimento “MS Contrata+ para
trabalhadores”. "Baixe no celular, segue os Links para download dos aplicativos MS Contrata+ para Trabalhadores. A Funtrab não realizará mais a distribuição de senhas presenciais, os atendimentos serão somente para os agendados por meio do aplicativo MS CONTRATA+", alertou a agência.  

Caso queira baixar o aplicativo acesse os de download. Caso seu celular seja do sistema operacional IOS, clique o link a seguir: https://apps.apple.com/us/app/ms-contrata-p-trabalhadores/id1544791407. Caso o seu sistema operacional seja Android, clique no link a seguir: https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.bluetrix.contratamais

Depois de baixar o aplicativo, os interessados devem comparecer na Funtrab com RG, CPF e Carteira de Trabalho, à Rua 13 de maio, 2773, de segunda a sexta, das 7h30 às 13h30, para concorrer às vagas. "Das 13h30 às 17h30, o  atendimento é direcionado ao Seguro-Desemprego. Todas as vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento, sem prévio aviso", explica a agência.  

Na tabela (abaixo) vem a profissão seguida do número de vagas abertas nesta segunda-feira. Basta digitar no buscador por uma vaga de seu interesse. Confira: