23 de junho de 2021
Campo Grande 30º 17º

CAMPO GRANDE

Prefeitura anuncia inscrição para sorteio de 554 apartamentos à 7 minutos do Centro

Sorteio deve acontecer no dia 6 de agosto

A- A+

A prefeitura de Campo Grande publicou hoje (17. maio) anúncio de que abrirá de 1º a 15 de junho inscrições para sorteio de 554 apartamentos no Bairro Cabreúva, que fica à 2,44km, aproximadamente 7 minutos do Centro da Capital, atrás do prédio onde será o Centro de Belas Artes. 

De acordo com o edital, os apartamentos estarão em empreendimento da Césari Engenharia e Construção. A empresa ganhou o terreno da Prefeitura e em contrapartida dará 10% dos apartamentos ao programa Casa Verde Amarela, substituto do Minha Casa, Minha Vida, para que sejam sorteados. O edital com as regras está publicado no Diogrande de hoje a partir da página 9.

Podem participar famílias com renda de até cinco salários mínimos. O sorteio deve acontecer no dia 6 de agosto.

As inscrições serão feitas pelo site da Agência Municipal de Habitação e Assuntos Fundiários (Amhasf), ou o interessado pode ir até a sede da Agência na Travessa Íria Loureiro Viana, nº 415, Vila Oriente, das 8h às 17h.

O empreendimento será levantado em terreno localizado no fundo do Centro de Belas Artes, avaliado em R$ 20.585.403.

O Centro de Belas Artes, vizinho ao futuro residencial, está inacabado há anos, mas deve valorizar ainda mais a região e, consequentemente, os imóveis, quando concluído.