26 de abril de 2024
Campo Grande 24ºC

EM ESTADO GRAVE

Vídeo: Tiago perde perna e Jennifer segue internada após acidente de moto em fim de mochilão no MS

Família dos acidentados pede ajuda para se manter em Campo Grande durante temporada do casal no CTI da Santa Casa

A- A+

Tiago Escarcell Boher, de 32 anos, e Jennifer Santos, de 19 anos, sofreram um grave acidente na BR-060, próximo ao município de Paraíso de Águas (MS). Naturais de Pelotas (RS), eles viajavam de moto há 8 meses e tinham o intuito de conhecer todos os estados brasileiros, incluindo o Distrito Federal. 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o acidente ocorreu na 3ªfeira (16.nov) quando um homem de 63 anos, que dirigia uma motocicleta de luxo, da marca BMW com placas de Balneário Arroio do Silva (SC), tentou ultrapassar um caminhão e acabou se chocando contra a moto em que estava o casal. O condutor da BMW acabou rolando para debaixo do caminhão, não resistiu e morreu no local.

A viagem estava sendo registrada nas redes sociais e teve sua ultima publicação feita na manhã do acidente, quando os dois comemoravam com fogos de artifício o fato de terem conhecido todo o país. 

O casal segue internado no CTI da Santa Casa de Campo Grande. De acordo com o hospital, Tiago teve a perna esquerda amputada no acidente e segue sedado e entubado. Jennifer teve fratura de pelve, tornozelo e pé esquerdo e também segue no CTI consciente e em recuperação.

No vídeo, Tiago ainda fala que recebeu olhares sugestivos durante as viagens nas rodovias por conta da moto e da bagagem. "O motociclismo não está em um colete que você usa, na cilindrada da moto, nem no ano, nem na beleza da moto. O motociclismo está na alma, no coração, porque a queda para uma pessoa que tem uma moto de R$ 50 mil, é a mesma para quem tem uma CG que nem a minha", defendeu.

AJUDA AOS FAMILIARES

Nas redes sociais, amigos do casal fizeram uma campanha para custear a viagem de familiares até Campo Grande.

De acordo com o Top Mídia News, um amigo da família, que preferiu não se identificar, pede que algum morador de Campo Grande consiga acolher as famílias das vítimas, que são de Pelotas e não tem onde ficar. 

O PIX para ajuda à família de Tiago é:  53991092459 (Mirian Bohrer). O telefone para contato é: 53 8417-9122.