17 de abril de 2024
Campo Grande 20ºC

Taxista é encontrado morto dentro de veículo, suspeita é de homicídio

A- A+

O corpo de um taxista foi encontrado dentro de um veículo abandonado no ponto da “Praça Central” em Sidrolândia - distante 70 quilômetros de Campo Grande. Segundo Sidrolândianews, a Polícia Militar encontrou um veículo Renaut próximo ao PA Geraldo Garcia e identificou o corpo sendo do taxista "Josa Mota" que é proprietário de veículo Renaut Branco de Placas BRZ 2203 de Sidrolândia.

Segundo informações preliminares, o corpo festava dentro de um veículo no assentamento Geraldo Garcia, e um homem não identificado teria ligado para o filho da vítima informando que ouviu supostos disparos de arma de fogo e em seguida viu o táxi passando em alta velocidade em frente a sua casa.

O filho da vítima acionou a Polícia Militar, que chegou ao local junto a equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e foi constatado óbito, mas ainda não se sabe a causa. 

Informações dão conta que, o veículo ainda em movimento, colidiu em uma cerca, o que fez o carro parar, porém como a vítima já estava em óbito e manteve os pés no acelerador o veículo continuou em funcionamento. A perícia já está no local.