27 de abril de 2024
Campo Grande 29ºC

INTERNET | POLÍTICA

"A noivinha do Aristides, virou Tchutchuca do Centrão", dizem internautas

Mandatário foi filmado agredindo um jovem youtuber de extrema-direita

A- A+

É o terceiro dia de campanha eleitoral oficial no Brasil e o presidente Jair Bolsonaro (PL), foi filmado agredindo um jovem youtuber de extrema-direita, conhecido como Wilker Leão. Isso após o jovem chamar o presidente de "tchutchuca do Centrão" e questionar medidas tomadas por Bolsonaro, que deram benefícios a políticos investigados do Centrão.

O vídeo da confusão foi publicado pelo portal G1. Diante da revolta do presidente com o apelido, internautas passaram a substituir um apelido recente de Bolsonaro que também o irrita: "Noivinha do Aristides" - esse último apelido pegou após em 29 de novembro de 2021, uma mulher de 40 anos, ser detida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) depois de chamar o presidente Jair Bolsonaro de "noivinha de Aristides", que foi instrutor de judô dele no Exército. Publicamos esse caso aqui no MS Notícias.  

Após nesta quinta-feira (18.ago), a reação violenta do presidente ao jovem ganhar destaque, internautas passaram a dizer que deveria ser substituído o apelido:  

Já são mais de 200 mil menções ao termo no Twitter nesta quinta-feira (18.ago).