29 de março de 2024
Campo Grande 27ºC

Escândalo da prostiuição: advogados de Sérgio Assis e vereador Carlão comparecem à DPCA

A- A+

Os advogados José Trad e Vinícius Campos comparecem na tarde de hoje (22) à Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) representando o ex-deputado estadual Sérgio Assis (PSB), para buscarem informações do inquérito sobre o escândalo de prostituição que envolveu o vereador Alceu Bueno (PSL).

Segundo os advogados, o comparecimento àquele distrito é para tomar conhecimento do inquérito, uma vez que Sérgio Assis foi citado por alguns órgãos de imprensa, sem que fosse intimado. Os defensores pretendem avaliar em qual contexto seu cliente aparece nessa situação.

Antes da chegada dos advogados, o vereador Carlos Augusto Borges, presidente municipal da legenda, compareceu à Delegacia, mas não conversou com nossos repórteres. Tentamos contato telefônico, mas os celulares estavam desligados.

Vinicius CamposOs advogados deixaram a sala do delegado Paulo Sérgio Lauretto e informaram que Sérgio Assis deverá comparecer para prestar esclarecimentos assim que for convidado, e que segundo o inquérito, seu nome foi citado por pessoas que têm envolvimento com as menores.