22 de maio de 2024
Campo Grande 25ºC

ELEIÇÕES 2022

Gusttavo Lima faz "campanha para Ciro Nogueira" e público reage com vaias

Cantor, centro do escândalo de shows públicos inflados chamou líder do Centrão de "orgulho do estado do Piauí"

A- A+

O cantor Gusttavo Lima, fazia campanha aberta para o ministro bolsonarista do PP, Ciro Nogueira (Casa Civil), durante um show em Picos, no Piauí, no domingo (31.jul.2022), quando o público reagiu com vaias. (Veja o vídeo abaixo). 

Também bolsonarista, o cantor fez várias menções à Nogueira oferecendo elogios e o convidou para subir ao palco. Ciro falou por alguns segundos, mesmo sob vaias. 

Lima sustentou que o ministro era o “orgulho para o Piauí”. Ciro retribuiu o elogio: “Um exemplo para todos do país”. Políticos estaduais também participavam do evento.

Vários pessoas entre o público em coro gritavam “Lula, Lula, Lula!”. Ainda assim, Nogueira seguiu o discurso agradecendo o jaba do cantor: “Você é um exemplo a todos aqui no nosso país, vamos em frente, meu irmão. Muito obrigado por tudo, obrigado pelo carinho”, devolveu.  Veja o vídeo:

O episódio aconteceu em um estádio do município, que tem cerca de 79 mil habitantes, onde era realizado um evento privado. 

No sábado, Ciro Nogueira também foi recebido com vaias e gritos de “Fora Bolsonaro” ao chegar na convenção do PDT no Piauí, em protesto iniciado pela deputada federal Amanda Costa (PDT) na Câmara Municipal de Teresina.

Ciro Nogueira assistiu ao show de Gusttavo Lima do camarote, na primeira fileira de público no estádio. Em vídeos compartilhados pelo vereador de Teresina, Aluísio Sampaio (PP), é possível ver Gusttavo estimulando seu público, em coro, a gritar: "Ciro, Ciro, Ciro!", prometendo que Ciro Nogueira pagaria bebida alcóolica para o público: "Ciro, Ciro, Ciro, Ciro... Fiquei sabendo que hoje [31.jul.22], depois do show, depois do after, o Ciro vai bancar tudo, cachaça para todo mundo", prometeu Lima. Veja abaixo: