26 de abril de 2024
Campo Grande 24ºC

QUARTA CULTURAL

Longe dos palcos há um ano, uma das principais vozes de MS faz show na Feira Central

Apresenta-se em um dos principais cartões postais de Campo Grande

A- A+

Depois de mais de um ano sem se apresentar ao público de maneira presencial, a cantora Marta Cel será a atração desta quarta-feira (22.set.21) na “Quarta Cultural da Feira Central”. Acompanhada pelos músicos Enilson Limeiro (violão) e Lana Vieira (percussão), Marta promete um show agradável, com muita música brasileira.

Como muitos artistas, Marta ficou longe dos palcos por causa da pandemia do coronavírus, que fez os eventos presenciais serem suspensos. Aos poucos, a cantora foi retomando sua agenda com apresentações particulares e nesta semana se apresenta em um dos principais cartões postais de Campo Grande: a Feira Central.

“É um misto de reflexão e explosão junto. Quanto tempo a gente passou fora dos palcos, apenas em eventos de forma remota. Quando você volta para o evento presencial, podendo visualizar o público, sentir o calor humano e mantendo, óbvio, o distanciamento social e todas as questões sanitárias que precisam ser seguidas, já te dá um pouco de alegria e esperança de saber que tudo isso está passando”, afirmou.

Voltar a levar alegria para o público é uma das motivações da artista para o show desta semana. Para que a noite seja ainda mais agradável, Marta convidou as cantoras Simone Ávila e Líliam Caramuja, para participações especiais. A música terá uma pausa para a poesia de Luciano Laranjeira. “Penso que a música tem poesia, nós musicalizamos poesia, por isso esse momento. Espero que seja uma noite agradável”, concluiu Marta.

SERVIÇO

Evento: Quarta Cultural;

Local: Feira Central de Campo Grande;

Data: 22.set.2021 (quarta-feira);

Hora: 19h00min.