29 de março de 2024
Campo Grande 27ºC

Federação de ciclismo promove GP mega 94 de Ciclismo no domingo

A- A+

A Federação de Mato Grosso do Sul de Ciclismo realiza neste domingo, a partir das 8h, a abertura do 5º GP Mega 94 de Ciclismo. A prova faz parte do calendário da Confederação Brasileira de Ciclismo e vale pontos para o ranking nacional.

Vão participar cerca de 220 atletas, entre competidores locais e de outros estados como o Paraná, Mato Grosso, Acre, Rondônia e São Paulo. O vencedor da categoria elite em 2013, Felippe dos Santos do Clube de Ciclismo de Penápolis, já confirmou a presença para defender o título.

O Circuito de Rua possui 2,4 km e está dividido nas categorias Elite, Sub 30, Máster A, B e C, Júnior, Juvenil, Infanto-juvenil, Feminina e Open (para ciclistas que nunca competiram oficialmente). Haverá medalhas para os cinco primeiro classificados em todas as categorias e premiação em dinheiro de R$ 4.520.

Serviço: A prova será realizada na Via Parque com a Avenida Afonso Pena na Rua Professor Luiz Alexandre de Oliveira em Campo Grande. As inscrições devem ser feitas no site www.fmsc.com.br.

Diana Christie