29 de março de 2024
Campo Grande 27ºC

ACIDENTE | MARACAJU

Acidente: João, de 19 anos, morre preso às ferragens e Thalisson é resgatado em estado grave

Para remoção do corpo do sobrevivente das ferragens a equipe de socorristas precisou usar um desencarcerador para cortar a lataria

A- A+

Joao Gabriel Martins Siqueira, de 19 anos, morreu no inicio desta manhã (10. abril) após Thalison Lucas Santos Rodrigues, de 22 anos, colidir o Chevrolet Agile em que eles estavam contra uma carreta bitrem carregada de soja na BR-267, logo após o Rio Cachoeira, próximo a entrada da Picadinha, no sentido Maracaju/Rio Brilhante. João estava no banco do passageiro e morreu preso às ferragens, já Thalisson, foi resgatado em estado grave. 

Segundo o registro de ocorrência, Thalisson teria invadido a contramão momento em que bateu frontalmente com a carreta bitrem que seguia na direção sentido Dourados, conduzida por José Alvino Ferreira, de 57 anos. O motorista disse que tentou desviar do carro de passeio, mas ainda assim, Thalison atingiu a parte frontal esquerda, saindo da pista.  

Para remoção do corpo do sobrevivente das ferragens a equipe de socorristas precisou usar um desencarcerador para cortar a lataria.    

O site Dourados Agora esteve no local e registrou o cenário de destruição que ficou a pista após a colisão (veja abaixo).

O motorista da carreta não teve ferimentos. A Polícia de Maracaju esteve no local, assim como o perito André Kiyoshi. As causas do acidente serão investigadas. O caso foi registrado como morte a esclarecer.