29 de maio de 2024
Campo Grande 9ºC

BARBÁRIE | CAMPO GRANDE (MS)

Após voltar do bar, mãe acha filha de 11 anos morta com sinais de estupro

Suspeito está foragido

A- A+

Uma mulher de 29 anos voltou do bar no início da noite do domingo (11.dez) e achou a filha de 11 anos agonizando na cozinha da casa da família, na Vila Nossa Senhora das Graças, em Campo Grande (MS).

Conforme apurado pelo MS Notícias, a mãe chegou do bar acompanhada de um homem e eles acharam a criança envolta de sangue desacordada no chão.  

Extraoficialmente há informações de que a criança teria sido vítima de estupro. A polícia ainda não comentou o caso. 

Consta em registro de ocorrência, que a mãe da vítima acabou presa, pois tinha deixado a criança de 11 anos cuidando dos irmãos de apenas 3 e 1 ano.

A vítima estava com o rosto cheio de ferimentos provocados pelo agressor, que teria invadido o imóvel, após chamar pela mãe e a criança atender dizendo que a genitora não estava.

O indivíduo foi visto saindo do imóvel pouco depois. Um vizinho disse que ele andava rápido e olhava para trás. O criminoso está foragido e não há detalhes sobre sua identidade.

Socorristas do Corpo de Bombeiros foram ao local e tentaram reanimar a criança, mas não obtiveram sucesso.

A genitora foi presa por abandono de incapaz (por deixar os filhos menores sem a presença de um adulto) e deve prestar depoimento na manhã desta 2ª.feira (12.dez) na Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher da Capital (Deam).

As outras duas crianças, irmãs da vítima, foram levadas pela polícia e vizinhos até a sede do Conselho Tutelar.

O caso foi registrado como estupro de vulnerável, abandono de incapaz e homicídio majorado contra pessoa menor de 14 anos.