18 de junho de 2021
Campo Grande 27º 15º

ACHADO DE CORPO | CAMPO GRANDE

Corpo em decomposição é encontrado em mata nas Moreninha

A vítima trajava calça jeans e camiseta. A calça estava abaixada

A- A+

A polícia foi acionada após um cadáver ser encontrado ontem (16. maio), por volta das 21h, numa região de mata no Bairro Moreninha, em Campo Grande. Trata-se de um corpo do sexo masculino e encontrava-se em estado avançado de decomposição, por isso, ainda não foi possível a identificação.

A Perícia Técnica esteve com a Polícia Militar no local às margens do córrego Lageado nos fundos do Bairro Nova Jerusalém. Pessoas que se refrescavam no córrego teriam encontrado o corpo que, segundo a polícia, estava em local de difícil acesso. A polícia foi acionada por um senhor de 64 anos, morador da Chácara Poção do Lageado.

Ao chegar ao local, a polícia disse que encontrou o corpo. A vítima trajava calça jeans e camiseta. A calça estava abaixada.

O corpo foi removido até o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol) pela Pax Universo. Além da PM, equipe do Grupo de Operações e Investigações (GOI) da Polícia Civil e a perícia estiveram no local.

O caso foi registrado como morte a esclarecer na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro Especializado de Polícia Integrada (Cepol).