28 de março de 2024
Campo Grande 25ºC

FEMINICÍDIO | BANDEIRANTES (MS)

Desaparecida há 4 dias, Rosinha é achada morta dentro da fossa

Suspeito está foragido, diz site

A- A+

Rosiclei Paredes, conhecida pelos apelidos de Rose e Rosinha, de 39 anos, foi encontrada morta no final da tarde de sábado (22.jan.22) dentro de uma fossa nos fundos do quintal da casa onde ela morava, no Bairro Jardim Alvorada, em Bandeirantes (MS). Ela estava desaparecida desde às 13h do dia 19 de janeiro.  

"Boa tarde, procuro informações sobre o paradeiro da minha irmã (Rose Paredes), conhecida na cidade como Rosinha, ela mora no bairro Jardim Alvorada em Bandeirantes. Está desde quarta-feira 19/01/22, sem dar notícias. Alguém que tenha visto ela me informe pelo WhatsApp 65 9 9816 1610 ou 190. Compartilhem para ajudar!", escreveu o familiar da vítima, Rafael Paredes, em um post feito às 15h20 deste dia 22, horas depois, por volta das 18h, Rafael publicou nos stories uma imagem em preto com letras em branco comunicando: "Foi encontrado o corpo da minha irmã, obrigado a todos que compartilharam. Sem mais!".  

A reportagem não localizou nenhum boletim de ocorrência sobre o caso.  

Apesar disso, familiares que estavam se mobilizando através do Facebook em busca de informações sobre o paradeiro da moradora, comunicaram no final da tarde o achado do corpo. "Infelizmente já encontramos Minha cunhada . Porém assassinada cruelmente", escreveu o perfil André de Abreu, numa rede social.

SITE LOCAL APONTA O SUSPEITO

Eduardo Gomes é o suspeito de ter cometido o feminicídio, diz site.  Eduardo Gomes é o suspeito de ter cometido o crime, diz site. 

O site Veja Aqui MS disse que o cadáver estava dentro da fossa, apesar disso, o MS Notícias não conseguiu falar com a Polícia na cidade para confirmar a informação.  

Ainda de acordo com o Veja Aqui MS, Eduardo Gomes Rodrigues é o suspeito de cometer o feminicídio, ele supostamente morava na mesma casa onde Rosinha morava e o esposo, moravam. Não há informações sobre o porque o suspeito vivia no local.  

O Veja Aqui MS afirmou também, que o corpo de Rosinha foi encontrado por um vizinho que ficou incomodado com o forte odor e foi verificar o motivo do fedor, momento em que avistou o corpo da mulher dentro da fossa da residência que a mesma morava.