29 de março de 2024
Campo Grande 23ºC

CAMPO GRANDE | JARDIM AUTONOMISTA

Esposa escuta tiro no quarto, vai ver e acha dono da FM Capital 95 morto

Empresário foi atingido por tiro na cabeça, dizem sites

A- A+

Empresário, Carlos Eduardo Longo de Faria, o Cacá, diretor da FM Capital 95 e do Grupo Capital de Comunicação (com 5 emissoras de rádio em Mato Grosso do Sul) foi encontrado morto pouco depois das 11h deste domingo (10.out.21), no quarto de sua casa no Jardim Autonomista, em Campo Grande (MS). Ele tinha 49 anos.  

Segundo os jornais locais, Campo Grande News e Mídiamax, a esposa de Cacá, Soraia Diboa, disse que ouviu um estalo de tiro no quarto e ao ir ver do que se tratava o barulho, teria se deparado com o marido morto atingido na cabeça. O MS Notícias não conseguiu localizar um boletim de ocorrência com o depoimento da esposa.  

Ainda de acordo com o noticiário local, equipes do Corpo de Bombeiros e uma unidade avançada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegaram a ser acionadas, mas os profissionais apenas constataram o óbito de Cacá.  

Não foi informado se o empresário sofria de depressão. Os sites disseram que a polícia suspeita que o homem tenha cometido suicídio. Cacá deixa a esposa, e três filhos: dois meninos e uma menina.  

*PROCURE AJUDA CVV – Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email e chat 24 horas todos os dias.As ligações para o CVV através do número 188 são gratuitas a partir de qualquer linha telefônica fixa ou celular, provenientes de qualquer cidade do estado contemplado, a partir das datas estabelecidas.