25 de maio de 2024
Campo Grande 13ºC

ACIDENTE FATAL | CAMPO GRANDE (MS)

Karolayne morre ao ser atingida por Gol

Testemunhas disseram que Fábio teria "furado" o sinal vermelho

A- A+

Karolayne Talia Oliveira de Souza, de 23 anos, morreu às 14h desta quarta-feira (12.out.22), em acidente trânsito entre um veículo Gol e a motocicleta Honda Biz que ela conduzia pela Avenida Nelly Martins, quando foi atingida pelo Gol conduzido por Fábio Mendes, de 35 anos, a seguia pela Rua Giocondo, no Jardim Autonomista, em Campo Grande (MS).

Segundo registro de ocorrência, Karolayne atingiu a lateral frontal do Gol. Ela foi lançada ao solo e morreu no local. Conforme a Polícia de Trânsito, a motocicleta estava com placas do município de Aparecida de Goiânia (GO) e a vítima fatal não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CHN).

Foi feito o teste de alcoolemia em Fábio, que aferiu o valor 0,24 mg/l, isso é, ele estava sob o efeito de álcool, já que considera-se assim quando o condutor ultrapassa 0,05 mg/l.  Com isso, o veículo VW/Gol foi liberado para uma terceiro, um cantor sertanejo amigo do suspeito.  

No local do acidente, testemunhas disseram que Fábio teria "furado" o sinal vermelho, apesar disso, não consta no boletim um indicativo da perícia nesse sentido.

Fábio será investigado por praticar homicídio culposo na direção de veículo automotor.

Em despedida na rede social, uma irmã por parte de pai, Mariana Bispo, disse: "Morria de medo de me perde e no final foi eu que te perdi, te amarei eternamente minha pessoa".