26 de abril de 2024
Campo Grande 24ºC

VIOLÊNCIA | CAPITAL

PRF atira no rosto de homem em motel de Campo Grande

Havia sangue espalhado nos lençóis e no chão

A- A+

Um Policial Rodoviário Federal feriu a tiros um homem de 35 anos na tarde desta sexta (26.nov.21) dentro de um motel na Avenida Cônsul Assaf Trad, no Bairro Nova Lima, em Campo Grande (MS).  A informação é do Campo Grande News.

O delegado Marcelo Damasceno, titular da 2° Delegacia de Polícia Civil, foi ao local. Ele disse que a perícia identificou que o policial entrou no motel a pé 15min após a vítima. O carro da vítima foi atingido por dois tiros, dentro do quarto havia bastante sangue espalhado nos lençóis e no chão. A vítima foi atingida por um tiro no rosto.  

Segundo apurado preliminarmente, o homem atingido teria entrado no motel com a esposa do PRF. 

A mulher informou à polícia que levou diversas coronhadas do marido.

Tanto a mulher como o suposto amante foram socorridos e encaminhados ao hospital para receber atendimento. Equipes da Polícia Civil, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros estiveram no local.

O delegado explicou que o homem foi ferido a tiros e só sobreviveu porque mesmo atingido correu nu para a Avenida Cônsul Assaf Trad para pedir socorro. No mesmo instante passava pelo local uma viatura da Polícia Militar (PM).

O Corpo de Bombeiros foi chamado e socorreu o homem que levou um tiro no rosto. Ele foi levado à Santa Casa de Campo Grande. 

Ainda não existe o paradeiro do policial rodoviário federal, que teria fugido no carro em que chegou ao local após a ação. Procurado, ele responderá por tentativa de homicídio e violência doméstica.

*Fonte: Campo Grande News.