18 de março de 2024
Campo Grande 27ºC

FRONTEIRA | VIOLÊNCIA

Vídeo: carro é incendiado e corpo de Eduardo é achado esquartejado; imagens fortes

Vítima havia sido baleada e sequestrada por volta de 15h desta quinta (29.jul)

A- A+

Foi achado esquartejado o corpo de Eduardo Alvarenga Gonzalez, que havia sido perseguido, ferido a tiros de depois sequestrado nesta tarde de 29 de julho, em Ponta Porã (MS). 

O carro usado pelos sequestradores, um Toyota Corolla preto, foi encontrado em chamas a 300 metros do local onde o corpo foi deixado, às margens da BR-463, entre Ponta Porã e Dourados, situado no município de Sanga Puitã.

Carro equanto era consumido pelo fogo.  Carro equanto era consumido pelo fogo.  

Equipes da Guarda Civil Metropolitana da Fronteira e da Polícia Militar ainda estão nos locais onde o corpo e o carro foram encontrados, esperando a perícia da Polícia Civil.

O rapaz foi sequestrado por volta de 15h na Rua Manoel Cardinal, no bairro Universitário em Ponta Porã. Os sequestradores, encapuzados teriam perseguido a vítima atirando, após feri-lo, pegaram o jovem ainda vivo e colocaram no porta-malas do carro.

Imagens gravadas pela Guarda Civil Metropolitana mostram o local onde o corpo foi encontrado.  Abaixo veja a a imagem do membro superior do rapaz, que foi decapitado. 

Cabeça decapitada de Eduardo.

JUSTICEIROS - Ao lado do corpo da vítima, foi encontrado um bilhete semelhante ao deixado ao lado de outras vítimas de execussões de um grupo denominado "Justiceiros da Fronteira". Ao lado dos restos mortais de Eduardo havia o bilhete com os dizeres: 

Bilhete avisa sobre próximos alvos.  Foto: Reprodução