28 de março de 2024
Campo Grande 30ºC

AGRESSÃO | VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Vídeo: DJ esmurra esposa, dá chutes na frente da filha e diz que "não aguentava mais"

Vídeo da câmera do circuito de monitoramento da casa mostra o momento em que ela é golpeada várias vezes e um outro homem assiste tudo, sem interferir

A- A+

Pamella Hollanda, de 27 anos, denunciou hoje (11.jul) em sua conta no Instagram, por meio de vídeo, cenas de quando é agredida por Iverson de Souza, conhecido como DJ Ivis, dono do hit 'Volta Bebê, Volta Neném'. As agressões ocorreram num apartamento em Fortaleza. 

No vídeo, Pamella é agredida a socos e chutes e em alguns momentos revida. O vídeo da câmera do circuito de monitoramento da casa mostra o momento em que ela é golpeada várias vezes e um outro homem assiste tudo, sem interferir. O homem foi identificado em um dos diversos histories postados por Ivis, que não negou as agressões, mas também acusou a esposa de o chantagear e de também o agredir.

Nos histories, Ivis diz que tem provas disso, que iria postar, mas não concretizou as postagens, a não ser de um trecho em que a esposa está nervosa e ele a chama de “descontrolada”.   

Sobre as acusações de agressões que foram comprovadas por laudo pericial por meio de exame de corpo de delito, Dj Ivis será ouvido na próxima terça-feira (13.jul).

Na gravação divulgada pela esposa do DJ, é possível ver que ele empurra, puxa o cabelo, dá socos e chutes na esposa na frente da filha Mel, de 9 meses, e da babá da criança.

VEJA ABAIXO

O cantor usou o histories para rebater as acusações. Veja a íntegra de postagens abaixo: