16 de agosto de 2022
Campo Grande 33º 23º

ONLYFANS

Anitta, Mirella e outros famosos que estão na plataforma

Muitos artistas aderiram à plataforma adulta

A- A+

Muitos famosos acharam nas plataformas de conteúdo adulto uma nova forma de fazer dinheiro, e não é que deu certo! Separamos os perfis mais bombados entre celebridades nesses últimos tempos, confira:

ANITTA

Anitta também aderiu à plataforma e, além de fotos sensuais, compartilha momentos únicos com os assinantes. Para quem não sabe, o famoso vídeo da cantora tatuando o ânus foi comparilhado no site. Segundo a atriz pornô Elisa Sanches, Anitta já faturou mais de 9 milhões de reais com o OnlyFans.

Anitta

 

RITA CADILLAC

Rita mostrou que ainda está com tudo e também abriu uma conta no site adulto. São cerca de 700 posts até agora, que podem ser vistos por uma assinatura de cerca de 60 reais por mês. “Está pagando as contas. Graças a Deus, que continue assim!”, disse a dançarina em uma entrevista para Folha.
 

Rita cadillac

THOMAZ COSTA

Thomaz Costa conseguiu se consagrar como um dos maiores produtores de conteúdo adulto no OnlyFans nacional. O ator surpreendeu a todos e postou vídeos fazendo sexo, se masturbando e mostrando o corpo nu.

Porém, como tudo que é bom dura pouco, Thomaz decidiu se aposentar da plataforma nesta semana, justificando que quer focar em “construir uma família”.
 

Thomaz Costa 

DYNHO ALVES

Dynho sempre provocava os seguidores dizendo que iria começar a vender nudes. Dito e feito, recentemente o dançarino abriu uma conta no site “Privacy” e é um dos destaques da plataforma. A assinatura mensal atualmente custa 59,90 reais, mas existem planos diferentes com um maior custo-benefício.

Dynho Alves

MIRELLA

A funkeira faz sucesso no OnlyFans e revelou ter mais e 4 mil assinaturas. Mirella também contou que chega a ganhar 500 mil reais por mês por conta da plataforma. A cantora cobra cerca de 80 reais por assinatura e faz a felicidade dos fãs.

Mirella