28 de março de 2024
Campo Grande 25ºC

NOVELA DA GLOBO

Ator de MS lança último episódio de 'A Boba do Pedaço': "Nem Walcyr Carrasco pensaria nesse final"

Capítulo final vai ao ar nessa semana, final diferente da novela original cria suspense entre espectadores

A- A+

O ator campo-grandense, Lucas Oliver, criou e ganha fama em Mato Grosso do Sul, com uma paródia feita a partir do enredo da novela que passou às 21h na Rede Globo, a “A Dona do Pedaço”, escrita por Walcyr Carrasco, a novela terminou no último dia 22 de novembro. Mas aqui no Mato Grosso do Sul a paródia ainda será finalizada, e, conforme o ator, o final diferente da novela original promete surpreender os espectadores. 

Intitulado a “A Boba do Pedaço” a paródia divertiu internautas e foi destaque na televisão sul-mato-grossense, com chamadas e participações ao vivo da protagonista Maria da Paz (interpretada por Lucas). Passou no MS1 da TV Morena. Famosos como a cantora Jojo Todynho e a digital influencier Rainha Matos, respostaram trechos e fotos da paródia em suas redes sociais.

Além de Lucas, colegas atores completam o elenco “matoglobal”; Marcelle Homs, Eduardo Silva, Eduarda Prado, Lily Haddad, Felipe Morera, Selma Homs, Daniel Smidit, Hélio Ignácio, Thiago Gaspar, Beth Terras, Patrik Machado, Layná Frois, Giovanna Zottino, Luan Sataab, Lucas Boldori, Diogo Adriani, Rosalinda Mancoelho, Leonardo Souza são todos os atores e atrizes envolvidos. Toda a paródia contempla de 9 até 10 capítulos já publicados, os vídeos são disponibilizados no perfil do ator no Instagram. Com um público fiel a paródia teve um dos capítulos gravado no Rio de Janeiro, durante uma viagem do elenco.

O último episódio deve ir ao ar na próxima quinta-feira (12), o décimo e último capítulo será publicado, com uma exibição para o elenco e produção em umas das locações da paródia. Lucas garantiu que o tão comentado fim da trama original será bem diferente na paródia. “Acho que nem o próprio Walcyr Carrasco pensaria nesse final. Com certeza o público vai se surpreender e gostar muito, de toda a produção e elenco, apenas 3 pessoas sabem sobre a cena final que mudará tudo”, fez suspense o artista.

Na exibição do último capítulo, será apresentado o novo projeto, a nova novela das 21h, que estreou em 25 de novembro também ganhará uma adaptação: Humor de Mãe. Na nova paródia, serão abordadas as manias e as características que tornam as mães únicas e muitas vezes engraçadas.

Quem quiser acompanhar essa nova paródia, que promete atingir até mesmo os públicos fora dessa galáxia é só seguir Lucas nas redes.

Perfil onde os capítulos são publicados:

https://www.instagram.com/lucas.oliver1/

 

Editado em 17/12/2019 às 11h00 para adição de informações.