27 de maio de 2024
Campo Grande 13ºC

ESCÂNDALO

Braço direito de Bolsonaro tem suposto vídeo íntimo de sexo com homem e presidente está preocupado

O deputado federal Nikolas Ferreira se tornou alvo de um ataque nas redes sociais que teria deixar Jair Bolsonaro preocupado

A- A+

As redes sociais se incendiaram com um suposto vídeo íntimo de Nikolas Ferreira, deputado eleito com mais votos no país em 2022, nesta terça-feira (11). De acordo com a coluna de Guilherme Amado, do Metrópoles, o presidente Jair Bolsonaro estaria preocupado com a campanha eleitoral por causa da polêmica envolvendo o político de seu partido, o PL.

A equipe do candidato à reeleição teme que o vídeo de um ator pornô fazendo sexo oral em um homem e que está sendo atrelado a Nikolas Ferreira possa prejudicar sua campanha. Por diversas vezes, o presidente já se mostrou contra a comunidade gay e por isso a disseminação de uma possível fake news pode atrapalhar seus planos.

 

Outro ponto que tem incomodado Jair Bolsonaro é que amanhã (12) ele estará na cidade de Aparecida, em São Paulo, pelo Dia de Nossa Senhora Aparecida. O temor é que eleitores e a imprensa façam perguntas relacionadas ao vídeo erótico.

ENCONTRO COM PASTOR

O nome de Nikolas Ferreira também apareceu nos assuntos mais comentados das redes sociais após um encontro com André Valadão, pastor e irmão da cantora gospel Ana Paula Valadão, que foi alvo de uma série de exposições sobre uma suposta homossexualidade.


INVESTIGAÇÃO

O deputado do partido de Jair Bolsonaro também se tornou alvo de uma investigação do Ministério Público Federal por causa de uma denúncia da deputada estadual eleita Bella Gonçalves (PSOL), que afirma que o candidato recebeu R$ 100 mil do empresário Ronosalto Pereira Neves, indevidamente entre 2014 e 2017.