27 de abril de 2024
Campo Grande 24ºC

TERCEIRA IDADE

Idosa de 85 anos é viciada no Tinder e não liga para julgamentos: "Faço amor com muitos homens"

A senhora, que é mãe e avó já, conseguiu namorar mais de 50 homens, todos mais novos que ela, e aconselha pessoas de diferentes gerações a desfrutarem de seus corpos e dos prazeres da vida.

A- A+

No auge dos 85 anos, Hattie Retroage se adaptou às tecnologias e aproveita a vida com encontros marcados no Tinder.


 
Há quem diga que namorar durante a velhice é algo impossível e até brega, mas não para Hattie Retroage, uma senhora de 85 anos, de Nova York. Ao achar que seu marido não tinha trabalhado o suficiente para sustentar os filhos na faculdade, aos 50 anos na época, Hattie resolveu pedir o divórcio em 1984, com o desejo de aproveitar mais sua vida e sua sexualidade. Para ela não há barreiras de idades para aqueles que ainda se sentem jovens!

Mesmo com as dificuldades, a ex-dançarina, Hattie, se adaptou às novas tecnologias com o objetivo de conquistar novos romances no aplicativo de namoro Tinder. E ela não deixou de ousar ao iniciar sua conta, abusando de fotos sensuais que rapidamente atraiu diversos olhares dos homens.


A senhora, que é mãe e avó, conseguiu namorar mais de 50 homens, todos mais novos que ela, e aconselha pessoas de diferentes gerações a desfrutarem de seus corpos e dos prazeres da vida. Além disso, para ela era normal ter três encontros semanais no Tinder, com amantes de toyboy – homem que ao sair com mulheres mais velhas é sustentado pelo mesmo -, e diz nunca ter conhecido um homem que não queira transar com ela.

Em um dia comum, entretanto, algo inesperado aconteceu: o site de namoro Match e o seu perfil no Tinder foram bloqueados por motivos não claros e a idosa foi forçada a achar outras maneiras de marcar seus encontros, recorrendo a novos aplicativos de namoro pelo celular.

O objetivo de Hattie era transformar a velhice em algo emocionante e excitante, e realmente conseguiu. Diversas correspondências e pedidos de homens mais novos chegam até ela, com muitas declarações. Além disso, até uma ligação de um jovem em Israel ela já recebeu, dizendo que estava apaixonada por ela. Para a senhora, é emocionante poder se sentir livre e desejada e seu gosto pelos mais jovens, segundo ela, é porque são mais vigorosos e ousam mais na cama.

Reprodução Instagram