25 de maio de 2024
Campo Grande 14ºC

CARTA PSICOGRAFADA

Vidente divulga 1ª carta psicografada de Marília Mendonça e cantora faz triste alerta

Erica Sensitiva teria conversado com Marília Mendonça através de um mentor e trouxe algumas informações

A- A+

A morte de Marília Mendonça completa 1 ano em novembro. Após dez meses do fatal acidente de avião com a cantora, Erica Sensitiva, conhecida por fazer revelações sobre as celebridades, contou ter tido contato com a famosa.

Como disse a vidente, Marília se apresentou com um mentor espiritual e falou sobre sua partida da terra. Nas palavras de Erica Sensitiva, a famosa teria pressentido a própria morte 3 dias antes do ocorrido. “Angústia, medo, pavor”, contou.
 

No outro plano, Marília Mendonça revelou à médium que foi bem acolhida. “Ela ainda está em uma fase de escolhas e mudanças espirituais. Sua linha e seu espírito ainda estão se desdobrando para tratar de cada irmão que chega até ela”, disse Erica.

“Uma coisa ela me falou. Queria ser médica, cuidar das pessoas. Logo se reencarna. Ela pede para sua mãe não se preocupar. Ela está bem. Seu filho será um cantor muito conhecido, que farás lindas canções de amor. Uma delas falará de Marília”, acrescentou.
 

Ainda na carta psicografada, Marília Mendonça deixou alguns recados aos terráqueos que a admiravam e também para a mãe, Ruth Dias. “Pede que cuide da saúde do seu filho, na parte de infecção e estômago, mas nada grave”, pontuou a sensitiva.

Como foi dito, uma outra famosa, assim como ela, terá um fim trágico. “Uma cantora morrerá em breve. Muitos irão chorar e ela a recolherá. Será sua mentora de luz até sua ida ao local de atendimento espiritual. Ela se despede, diz a todos paz e luz”, finaliza.