01 de dezembro de 2020
Campo Grande 33º 24º

Choque

Após roubo, homem compra motocicleta por R$ 100 e acaba preso pelo Choque

Dupla que cometeu o roubo também acabou presa

Dois homens foram presos por equipes do Batalhão de Choque na manhã desta terça-feira (21), em Campo Grande após o assalto a um morador de 48 anos, do Parque dos Laranjais. A vítima com ajuda de um amigo encontrou sua motocicleta que havia sido roubada.

O assalto aconteceu por volta das 6 horas da manhã desta terça (21), quando o morador fechava o portão de sua casa. Ele foi abordado por uma dupla armada que exigiu as chaves da motocicleta fugindo em seguida. A vítima, então, pediu ajuda para um amigo e em buscas pelo bairro conseguiu encontrar o veículo acionando a polícia.

Quando os militares chegaram até o local indicado, o homem que estava com a motocicleta contou que havia comprado o veículo por R$ 100 a pouco de outro homem. O endereço do ‘vendedor’ foi entregue a polícia, que ao chegar na casa encontrou o autor.

Ele confessou ter praticado o roubo junto de comparsa indicando onde ele estaria. A dupla acabou presa por roubo e o outro homem por receptação, sendo todos levados para a delegacia.