28 de março de 2024
Campo Grande 25ºC

Autônomo

Autônomo está sem renda há 3 meses e pede ajuda para construir quarto das filhas

Ele está promovendo uma rifa para construir o quarto. Bora ajudar?

A- A+

Autônomo e sem conseguir nada há três meses, Danilo Rodrigues, 22 anos, resolveu fazer uma rifa para conseguir realizar o projeto de construir o tão sonhado quarto para as filhas, uma de 1 ano e outra bebê que está no ‘forninho’.

“Eu era operador de caixa, fui demitido, aí vendia trufas, mas por conta da pandemia não consegui vender mais. A rifa vai ser sorteada no dia 5 de julho e o sorteio será ao vivo pelo Facebook. Todo dinheiro arrecadado pela rifa vai ser para construção do quartinho das minhas filhas. O prêmio será 300 reais em espécie, o valor é de apenas R$ 10”.

Ele conta que faltam muitos números para serem vendidos. O pai revele que qualquer ajuda é bem-vinda, caso as pessoas sintam no coração de doar outros itens, como material de construção e até mesmo roupas para as crianças.

“Estamos aceitando também roupas, fraldas, nós não conseguimos receber o auxílio emergencial e, por isso, está bem difícil, agradeço quem puder ajudar”.

Sentiu vontade de ajudar? O endereço da família é na Rua Emiliana Arruda de Araújo Residencial José Teruel Filho, antiga cidade de Deus. O telefone é o (67) 9 8445-0517.